Varas de pesca

Essa é uma tarefa fácil de realizar. Requer nada mais que inspecioná-las visualmente e cuidadosamente. A grande maioria delas danificam suas pontas em portas de carro, portas de casa ou mesmo durante o transporte. - Os passadores devem ser checados antes e depois de cada uso, evitando impactos ou qualquer área abrasiva. Para estabelecer que o anel de cerâmica não se encontra trincado, uma boa técnica é deslizar uma meia fina de nylon, a qual desfiará, na existência de uma trinca. Verifique o desgaste dos mesmos. Se estiverem frouxos, uma aplicação de Epoxy ajuda a resolver o problema. Se forem de cerâmica, checar se não estão trincados. Já os de cromo não apresentam tanto desgaste. - Varas de fiberglass são muito resistentes e as de grafite necessitam mais cuidados. No entanto, procure não bater qualquer tipo de vara. Isso pode causar danos em seu blank e provocar uma ruptura quando pegar algum peixe. - Após seu uso, apenas lavá-las com água corrente para limpeza. Você pode usar uma pequena quantidade de sabão neutro se necessário. - Os Reel Seats (lugares onde se encaixam carretilhas e molinetes) também devem ser bem lavados para evitar corrosão ou avarias por sujeira ou água salgada, isso no caso de varas mais antigas, pois atualmente algumas varas apresentam excelente qualidade no material. As varas fabricadas pela RAPALA E QUANTUM são de excelente qualidade. Seus passadores Fuji S.I.C. New Concept fazem parte de todas as varas da série PLATINUM. Um equilíbrio de leveza, força e precisão. Na minha opinião, atualmente no mercado não há custo benefício melhor.

Ver Dica
Barco Hotel ÍndiaPorã II

Considerado por muitos pescadores como um dos barcos mais aconchegantes que navegam no Pantanal, o ÍndiaPorã II é um show de classe e estilo.

Ligue agora (67)-3231-8522
Apartamento em Bombinhas-SC

Se você deseja passar momentos agradáveis na praia, então que seja com muito conforto e elegância. Conheça o novo produto com a qualidade RaquelTur.