Pescando com piranhas

Quando estiver pescando Dourados, com iscas vivas em rios infestados de piranha, você deve proceder da forma indicada abaixo: As iscas indicadas para este tipo de pescaria são peixes vivos, como piraputangas e corimbatas de até 15 cm de comprimentos. Apoite seu barco em um trecho do rio onde se observa que Dourados e Pintados estão atacando cardumes de piraputangas ou curimbatas. Mantenha a isca dentro do viveiro do barco, protegidas das piranhas e prontas para serem arremessadas. Com paciência, espere o Dourado ou Pintado atacar os cardumes de piraputangas e corimbatas no rio, com agilidade arremesse o mais próximo possível de onde você localizou o até do predador. A probabilidade de que o peixe pegue sua isca é grande, pois sua isca se tornará uma presa fácil. Caso ele não pegue, com certeza uma piranha vai pegar.

Ver Dica
Barco Hotel ÍndiaPorã II

Considerado por muitos pescadores como um dos barcos mais aconchegantes que navegam no Pantanal, o ÍndiaPorã II é um show de classe e estilo.

Ligue agora (67)-3231-8522
Apartamento em Bombinhas-SC

Se você deseja passar momentos agradáveis na praia, então que seja com muito conforto e elegância. Conheça o novo produto com a qualidade RaquelTur.