Iscas

Apesar de pouca manutenção, merecem cuidados especiais: - Inspecionar as condições de suas garatéias a cada pescaria. Se estiverem abertas, um alicate pode rapidamente reparar isso. Se estiverem enferrujadas, vale a pena substituí-las para evitar a perda do peixe. - Acomodar as iscas individualmente, pois certas iscas revestidas de materiais como plástico ou borrachas (tipo grubs ou shads) e principalmente de não boa qualidade, podem danificar o acabamento de outras iscas quando armazenadas em contato direto. No caso de Jumping Jigs, existem estojos apropriados para evitar o atrito entre eles. - Lavar suas iscas em bastante água corrente, principalmente se o uso for em mar. Uma dica é deixa-las de molho por algumas horas em água com um pouco de bicarbonato de sódio. Isso ajuda a anular a salinidade impregnada na isca e suas garatéias. - Secar bem as iscas antes de armazena-las. - Protetores de garatéias ou simplesmente um pequeno elástico para uni-las, facilita o seu armazenamento. - Evite levar a sua coleção inteira. Selecione a cada pescaria, as iscas apropriadas para pesca em mar ou para pesca em rios. Isso também agiliza o trabalho. - Quando você pesca em mar, é aconselhável colocar as iscas que for usando separadamente para preservar as que estão limpas. Uma boa e funcional dica é levar um simples pote se sorvete, um balde ou um isopor pequeno e a cada troca de isca, coloca-la neste recipiente.

Ver Dica
Barco Hotel ÍndiaPorã II

Considerado por muitos pescadores como um dos barcos mais aconchegantes que navegam no Pantanal, o ÍndiaPorã II é um show de classe e estilo.

Ligue agora (67)-3231-8522
Apartamento em Bombinhas-SC

Se você deseja passar momentos agradáveis na praia, então que seja com muito conforto e elegância. Conheça o novo produto com a qualidade RaquelTur.