Caixas de Pesca

- Caixas acondicionadas com gavetas e drenadas, organizam melhor suas iscas e acessórios em geral. - No dia a dia, muitos optam por caixas individuais e menores, mais práticas e de fácil acomodação e transporte. - É recomendado abrir suas caixas após cada uso, esvazia-las e lavá-las se necessário. Permitir que arejem por algumas horas a fim de eliminar toda a umidade, inclusive das iscas. Mas atenção: se houver crianças ou animais presentes, certifique-se de coloca-las em local seguro e longe de seu alcance. - Outro item que merece cuidado é o Alicate que deve ser bem lavado, seco e lubrificado com um óleo fino. Na minha opinião, você deve sempre comprar o melhor equipamento que você puder e cuidar muito bem dele! Optar por bons equipamentos, montar o conjunto: vara, carretilha, molinete e linha de forma proporcional e harmoniosa, armazena-los e manipula-los adequadamente, além dessas manutenções constantes garantem em grande parte o bom desempenho e a diversão de sua pescaria!

Ver Dica
Barco Hotel ÍndiaPorã II

Considerado por muitos pescadores como um dos barcos mais aconchegantes que navegam no Pantanal, o ÍndiaPorã II é um show de classe e estilo.

Ligue agora (67)-3231-8522
Apartamento em Bombinhas-SC

Se você deseja passar momentos agradáveis na praia, então que seja com muito conforto e elegância. Conheça o novo produto com a qualidade RaquelTur.